A SOPA DA MANHA
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2013-07-16 18:29:32 UTC
HOJE, quando me levantei, o meu desjejum foi uma sopa em pó da Knorr (acho que foi a de carne com batata, que me pareceu mais adequada para os meus propósitos; tinha também a de uma ave com cogumelo; isto não é "merchandising" - a canalha não gosta da verdade, "duela a quién duela"; a verdade dói - as pessoas não são iguais. Como tenho cunhado: para o protozoário, o conceito de cadeia alimentar é uma pérfida invenção do tigre; é um raciocínio típico do irmão MARX, Karl.).
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2013-07-16 18:38:49 UTC
A idéia de atividade psíquica inconsciente, que aparece em FEUERBACH e NIETZCHE, e, depois, em FREUD ("os atos conscientes são atos isolados ou frações da atividade psíquica total" - isso é a psicanálise em uma frase, do próprio FREUD), aparece anteriormente no velho MARX, e é um dos fundamentos do marxismo (as idéias de "infraestrutura econômica" e "superestrutura cultural" do marxismo correspondem às de "conteúdo latente" e "conteúdo manifesto" da psicanálise, mas são bem mais velhas.
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2013-07-16 18:44:43 UTC
2013-07-16 18:50:27 UTC
A idéia de atividade psíquica inconsciente, que aparece em FEUERBACH e NIETZSCHE, e, depois, em FREUD ("os atos conscientes são atos isolados ou frações da atividade psíquica total" - isso é a psicanálise em uma frase, do próprio FREUD), aparece anteriormente no velho MARX, e é um dos fundamentos do marxismo (as idéias de "infraestrutura econômica" e "superestrutura cultural" do marxismo correspondem às de "conteúdo latente" e "conteúdo manifesto" da psicanálise, mas são bem mais velhas).
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2013-07-16 19:00:30 UTC
A idéia de igualdade é uma ficção apaixonante - uma mentira bem intencionada (ou melhor, uma ilusão; não há "boas" mentiras, mas errar é humano; o erro é involuntário; a mentira é intencional; assim tenho cunhado. (Vide "Querela dos Universais.) Uma "Fata Morgana" manipulada pela quadrilha dos lobos disfarçados de cordeiros - a WOLF GANG - que governa o mundo.
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2013-07-16 19:13:06 UTC

ÚLTIMA FORMA, para fechar as aspas de "Querela dos Universais".
Keyser Soze
2013-07-16 19:31:50 UTC
Em Tue, 16 Jul 2013 12:13:06 -0700 (PDT), FRANCISCO CARLOS COUTO
Post by FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
intencional; assim tenho cunhado.
Se tens cunhado é por que tens irmã.
Fotos dele, please.
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2013-07-16 19:21:55 UTC
2013-07-16 19:30:15 UTC
2013-07-16 19:39:45 UTC
[...]
Eu já estava esperando que um filho da luta postasse uma bobagem qualquer.

Por isso, estava me lembrando de "O POPULAR", do Luis Fernando Verissimo.
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2013-07-16 19:57:40 UTC
O popular é o cara que observa que o rei que está vestido de alumínio transparente tem um pequeno sinal debaixo da axila esquerda.
Keyser Soze
2013-07-17 12:16:02 UTC
Em Tue, 16 Jul 2013 12:57:40 -0700 (PDT), FRANCISCO CARLOS COUTO
Já voce fica de olho no pau dele, né? Que safadinho!
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2013-07-16 20:09:12 UTC
O POPULAR é o que observa que o rei, que está vestindo uma armadura de alumínio transparente, tem um pequeno sinal debaixo da axila esquerda.
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2013-08-02 23:08:34 UTC
[...]
BRASIL GERAL!

ISSO É QUE É O BRASIL!
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2013-08-02 23:10:15 UTC

ISSO É QUE É O BRASIL!
0800
2013-08-03 21:44:23 UTC
QQ ouve c a trollnet?

"FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES" <***@gmail.com> escreveu na
mensagem news:17136b0e-a9a2-48bc-a577-***@googlegroups.com...
On Tuesday, July 16, 2013 3:29:32 PM UTC-3, FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES

ISSO É QUE É O BRASIL!
M_R_V
2013-08-05 13:46:19 UTC
Post by 0800