então é aqui que viemos parar?
*lucci*
2023-02-22 16:02:51 UTC
"Quando dou comida aos pobres, me chamam de santo. Quando pergunto porque eles são pobres, me chamam de comunista." [Dom Hélder Câmara]
Shady Noshadow
2023-02-24 19:49:15 UTC
-- "Quando dou comida aos pobres, me chamam de santo. Quando pergunto porque eles são pobres, me chamam de comunista." [Dom Hélder Câmara]
Oi amigo. Você não está sozinho aqui. Vem descansar com nós.
--
----Android NewsGroup Reader----
*lucci*
2023-02-24 20:32:07 UTC
Post by Shady Noshadow
Oi amigo. Você não está sozinho aqui. Vem descansar com nós.
meu deus, há quanto tempo, shadow. tudo bem?

a trollnet OG caiu, acho que na verdade o AIOE todo morreu.