JOAQUIM BARBOSA E A VERDADE
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2013-03-20 01:41:11 UTC
JOAQUIM BARBOSA tem sido criticado pelos confrades do que chamo de
WOLF GANG - A QUADRILHA DOS LOBOS DISFARÇADOS DE CORDEIROS - por ter a
coragem de dizer a verdade.

Quem diz a verdade não merece castigo, como diriam SÓCRATES, NOSSO
SENHOR JESUS CRISTO, GIORDANO BRUNO, JOANA D'ARC ("Vous serez
chassés"), LINCOLN ("Se o povo americano souber a verdade, saberá
tomar as decisões certas", algo assim), TIRADENTES (que, bem ou mal,
disse a verdade, quando entregou os "irmãos"), entre outros.

Aliás, desses, só LINCOLN não foi vítima do Judiciário de sua época.

Isso mostra que OS LOBOS DISFARÇADOS DE CORDEIROS - diplomados e
togados, eu diria - não são uma invenção de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Nem minha.

(Onde está o meu chá? - como perguntava Sócrates; daí a expressão
"método socrático".)
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2013-03-21 00:14:47 UTC
On Mar 19, 10:41 pm, FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
Post by FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
[...]
TERRA - NOTÍCIAS:

Ex-namorada alemã diz que Joaquim Barbosa é 'incrivelmente íntegro'

"LINK":

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6326963-EI306,00-Exnamorada+alema+diz+que+Joaquim+Barbosa+e+incrivelmente+integro.html