E a discussão do dia no Athenas é:
Doritos
2013-04-01 15:30:16 UTC
Energia infinita e motores contínuos

http://www.rarenergia.com.br/
http://coletivoacidocetico.blogspot.com.br/2012/12/porto-alegre-capital-da-ingenuidade.html?m=1

Isso é um trabalho para o engenheiro oficial da trollnet, Eduardo Chueri.

Aguardo opinião de quem entende.
Acidbytes
2013-04-01 15:58:25 UTC
X-9 morre cedo!
--
Acidbytes
www.acidbytes.blogspot.com

"Argumentar com quem renunciou ao uso da razão, e como dar remédio para
um morto" - T. Paine
Osvaldo
2013-04-01 17:05:13 UTC
Post by Doritos
[...]
"ABENSSOADA' TROLLNET
--
Osvaldo ======== É amigo, a chumbada é a jóia do peixe! - AcidBytes (
03/2012 )
Dukat
O inventor do helicóptero de hélices paradas? :-)
prangel

Acidbytes
2013-04-01 17:57:51 UTC
hahahahaha, esses dias eu estava fazendo um levantamento para um
sistema para um novo cliente, tirei umas fotos de instalações e
equipamentos deles, e fiz uns vídeos para o briefing.

Quando filmei um "oslocótero" eu lembrei do Exú, no vídeo o
heliscópi avua com as hélices paradinhas, paradinhas, e um dos aviões,
um Seneca fica com hélices de borracha mais mole do que o pinto de 90%
da trollnet quando avua.

um morto" - T. Paine
マルセリン
2013-04-01 19:43:56 UTC
Bah, eu já bati uma punheta no banheiro do avião.
Post by Acidbytes
mais mole do que o pinto de 90%
da trollnet quando avua.
Doritos
Osvaldo
2013-04-01 21:31:56 UTC
Post by Dukat
Post by Doritos
[...]
Quem é o "JÊNIO" ???
--
Osvaldo ======== É amigo, a chumbada é a jóia do peixe! - AcidBytes (
03/2012 )
Acidbytes

um morto" - T. Paine
Osvaldo
03/2012 )
Acidbytes

um morto" - T. Paine
Dukat
Quem é o "JÊNIO" ???
Peixe Graudo
2013-04-01 21:39:35 UTC
um cara do naipe do cara que falou isso:

"hoje em dia correio é a coisa mais inutil que existe. Se falar envio
de boletos existe o DDA nos bancos que resolve isso."

ou seja, alguém igual a VOCÊ.
Quem é o "JÊNIO" ???
Acidbytes
2013-04-01 22:42:08 UTC
Cataplófiti!!!!

rofl
"hoje em dia correio é a coisa mais inutil que existe. Se falar envio de
boletos existe o DDA nos bancos que resolve isso."
ou seja, alguém igual a VOCÊ.
Post by Osvaldo
Quem é o "JÊNIO" ???

um morto" - T. Paine
Doug
2013-04-02 10:53:25 UTC
ah cara... pra que isso?

"Peixe Graudo" escreveu na notícia da
mensagem:kjcuqj$66p$***@speranza.aioe.org...

Quem é o "JÊNIO" ???
prangel
2013-04-02 13:56:34 UTC
sem contar que o DDA nao tem cobertura de todas as cobranças. Apenas as
registradas.

grato.
Quem é o "JÊNIO" ???
alex
[...]