A ALGA QUE PEGOU NO PÉ DE ALGUÉM
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2012-02-26 19:35:21 UTC
Os envolvidos neste crime provavelmente não eram o que se convenciona
chamar de negro (vide "A ESTRUTURA DO HARÉM", de ALAIN GROSRICHARD,
que, infelizmente, não era o que eu esperava, tipo "do it yourself").
A tragédia não aconteceu numa favela do Rio, mas na "Cidade
Luz" (como
dizia meu querido primo Milton, filho do meu querido tio Pedro; eles
moraram lá) do Rio Grande do Sul, com descendentes de imigrantes
europeus (italianos do Veneto e eslavos, ao que parece); parece um
conflito pela posse do Maraschino. O autor, parafraseando LULA,
talvez
seja louro, de olhos azuis. Isso talvez diga algo (como a alga que
pegou no pé de MIZAEL) sobre a natureza deste mundo.

Este comentário foi mandado para o UOL, a propósito da notícia:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/02/25/pai-...

Não foi publicado.
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2012-02-26 19:38:32 UTC
On 26 fev, 16:35, FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
Post by FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
[...]
ÚLTIMA FORMA, como dizem os milicos - do "link" para a notícia acima:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/02/25/pai-e-filho-sao-mortos-apos-defender-vizinho-em-briga-de-transito-no-rio-grande-do-sul.htm