A BMW E O ISETTA
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2012-10-22 03:34:06 UTC
O BMW que eu compraria - o que eu gostaria que fosse produzido no
Brasil - é o ISETTA.
(Para os impostores filhos da luta - cunhado tenho assim - que acham
isso ridículo, aqui está um "link" interessante:
http://fr.wikipedia.org/wiki/Isetta#BMW_Isetta_.28Allemagne.29)

Este é o novo Wolkswagen. Tenho um desenhado pelo Porsche antigo e
aceito, com lentas modificações (um Fuscão 1500).

Eu sou do tempo (por volta dos meus 8 anos) do ROMI.
Não entendia bem o que era aquilo.
Parecia que a tampa era na frente, e, quando abriam, tinham tirado o
motor.
"Link" para a notícia:
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/10/20/santa-catarina-comemora-vitoria-sobre-sp-para-sediar-fabrica-da-bmw.jhtm
FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
2012-10-22 03:47:22 UTC
On 22 out, 01:34, FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
Post by FRANCISCO CARLOS COUTO DE MORAES
[...]
O carro projetado pelo Porsche antigo e aceito é o Volkswagen, com V
de Volkswagen, como diriam Les Luthiers ("Ya el Sol Asomaba en El
Poniente" - exegese do sítio de Les Luthiers).
Não sou candidato a Papa.
Não tenho a pretensão de ser infalível,
nem de ser o servo dos servos de Deus.