MUNDOS ETÉRICOS E DIMENSÕES OCULTAS
filipe
2018-01-02 00:34:27 UTC
Mundos Etéricos e Dimensões da escuridão

Conheça esta obra gratuitamente:
Há mundos a nossa volta regendo nossas vidas, controlando cada passo nosso.

Os mundos etéricos são dimensões poderosas que regem o destino dos homens seja através da luz ou através do caos.

O momento atual é tenso, pois a terra caminha para o Apocalipse e nos mundos etéricos estão sendo travados guerras densas pelo controle do planeta.

Nada acontece na terra sem a regência destes mundos.

Somos reféns de um poder oculto, de uma força que não podemos ver.
Como sou vidente eu posso ver estes seres e fiz esta obra para alertar a humanidade, pois a terra caminha para um momendo de dor e espanto com o controle do abismo sobre o planeta.

A nossa volta se ocultam seres que regem o destino dos homens.

Só a força da luz impede que estes seres tétricos exterminem totalmente a raça humana.

saiba mais baixando de forma gratuita:

https://www.smashwords.com/books/view/766435
v***@gmail.com